quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu voltei !

Oi Gente!!! Voltei!!!!!
Quanto tempo heim???
Fui pra África assistir os jogos da copa! Acabei demorando um pouco mais do que imaginava. É que depois dos jogos o Willian Bonner chegou com as crianças e a Fátima insistiu muito pra eu ficar mais uns dias com eles... Eu não pude recusar.
Sei que deixei todos aqui sem nenhum aviso, mas eu não esperava dem
orar tanto, era pra ser jogo rápido... só um pulinho.
Eu tava até meio sem grana, mas achei que um evento desses - Copa do Mundo - onde estão reunidos tantos homens com seus pares de pernas de fora, eu não poderia perder. Afinal, uma coisa
dessas não acontece todos os dias.
Então juntei todos os meus trocados... e isso quer dizer que vendi meu carro, já que era a única coisa que poderia se transformar em “trocados”, parcelei a passagem em 36 vezes no cartão, e fui.
Mas olha só, se eu dividir o valor investido (afinal é um investimento) pelo número de pernas masculinas disponíveis no evento... sai baratinho o divertimento. Se somar então as pernas com todos os negros tórax em camisetas justérrimas, salientando o contorno daqueles mamilos rasinhos e todas as costelinhas naqueles tanquinhos... aí fica
uma baba pagar parcela por parcela desta viagem.
Sem esquecer ainda, que naquele continente há uma considerável concentração de homens negros pelos quais eu tenho loucura.
Sabe, tenho um fetiche pela África, porque sempre associo o tal continente a figuras negras, másculas e fortes.
Gente!!!!! Programa imperdível.... eu odeio futebol, e não ent
endo nada, mas de homem correndo atrás de bola (ou não) eu entendo tudo e adoroooooooo, se for negro então eu amooooooooooo.



........................................................................??????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não ... vocês não estão acreditando que eu fui pra África assistir a copa????
Xiiii
Nananinanão, tô mentindo mesmo. Mas não passei estes dias internada pra fazer plástica nem desembuchando em Spa, afinal eu sou Diva, não tô precisando de nenhum reparo ou recauchutagem ... e se estou, não me conte, porque se me chamar de caída ou gorda acabou a amizade... apelou perdeu a razão.
Ara só porque eu tô mentindo, fui fazer plástica??? Eu heim???
Gente chata, custava acreditar que eu passei as últimas tardes passeando com a família Bonner, e que acabei de chegar com a mala cheia de camisetas autografadas por aqueles jogadores de todas as cores??? E que fique bem claro, cores aqui referem-se aos jogadores, não às camisetas. Fala sério, tinha cor pra todos os gostos, hein?
É, só que eu vi mesmo foi na televisão.
Tá... a Fátima também nem me conhece, nunca falei com Willian nem no twitter...
Mas se tô exagerando no tamanho da mentira, é só porque a verdade é chata, e o que aconteceu não tem graça nenhuma.
Eu só dei uma saidinha pra ir até ali, tipo jogo rápido... e de repente, armou um temporal e eu não pude reagir.
Essa é a verdade. Eu tava numa roubada, tipo vendaval, cataclisma, raio, trovão, tufão, desordem cósmica, fúria dos Deuses.
Tem períodos na vida que são tipo “agora fudeu”, mas como diz um amigo meu, “não há situação que não possa piorar”. Então tem aquele tipo de período que “fudeu”, num é uma coisa simples, é uma operação em cadeia interminável.
Tipo dominó, vai caindo pecinha por pecinha, e o fim é só quando acaba, quando cai tudo que tava de pé. Cai tudo, ou não chega ao fim.... aí é fudeu de verde e amarelo, ou fudeu a África geral.
Aí só por DEUS... é baixar a cabeça, ajoelhar e rezar.
Pois é crianças, eu me ausentei porque, assim como a seleção que tava fazendo uma péssima campanha, joguei muito mal nos últimos dias.
Mas no meu caso, o time é meu, a bola é minha, o técnico sou eu, o juíz, bandeirinha e gandula sou eu, a torcida de cara pintada também sou eu. Não há demissões previstas, e desastres só acontecem com quem tá em campo, ninguém leva pancada sentada no banco... eu perdi feio, mas também só perde quem tá no jogo... então, bola vai, bola vem, eu também.