Nossas mães, quando eram muito modernas, já falavam sobre anticoncepcionais e risco de gravidez, mas essas eram raras, e muitas meninas se casaram, precocemente, por gravidez completamente fora de época.
Mas uma garota já não era considerada “perdida”, “estragada”, se tivesse transado com o namorado.... desde que, veja bem ... desde que, o cara escolhido pra fazer sexo fosse “o homem da sua vida”, não podia haver uma distribuição farta, sem que fossemos julgadas e intituladas simplesmente.... BISCATES.
Aí, seguindo os moldes que mamãe ensinou (minha mãe era muito moderna), a maior parte de nós.... DEMOS POR AMOR.... (como se dizia naquela época).
A partir daí, coitado do sujeito!!!!..... ficava estipulado que ele era então, o tal “homem da vida da garota”, e isso, na maioria dos casos, era quase como um castigo ... COMEU... agora vai ter de casar.
Pronto... desgraça organizada pela manifestação de “liberdade” sexual daquele tempo, a garota enfiava na cabeça que aquele era o cara e não largava dele por nada deste mundo.
Casamento marcado com pompas para virgens, a maior parte de nós (meninas-mulheres daquela época) passamos anos a fio fazendo infeliz um pobre coitado... na tentativa de transformá-lo definitivamente no que ele não era.............
O HOMEM DA MINHA VIDA..... Num podia dar certo, num é???

Um comentário:
Amor comprado com sexo = FAIL!
:*
Postar um comentário