terça-feira, 27 de abril de 2010

Preferência Nacional

Na verdade, mulher paquera, mulher busca, mulher é incansável. Está sempre antenada, foi-se o tempo que só os homens observavam bundas passando.
Uma amiga me ensinou que o melhor lugar pra se paquerar é nessas lojas de conveniência de postos de gasolina.
Eu aprendi e aderi. Não tem lugar melhor pra olhar uma bunda de homem.
Melhor... observar bem onde a bunda estava ... NUM CARRO...
Não me levem a mal, não estou me referindo aqui, aos interesses da tal Maria Gasolina (ou modernizando o termo: Maria Total Flex), que esta preocupada com o carrão do baixinho.
Estou me referindo à perspicácia de uma mulher inteligente, capaz de não deixar passar batido o currículo que o sujeito trás forjado a ferro é fogo, gravado no tal CARRO.

Carro é ficha da personalidade de qualquer um.
Observando de onde desceu aquela bunda, você imediatamente poderá saber:
Está num sedan: é um cara clássico.

Chega num cross qualquer: é esportivo e aventureiro
Voa num conversível: é bad boy e vaidoso.

O carro é do ano: o cara tá podendo ou tem crédito no banco.
É carro velho: tá na merda como você.
O som estava alto quando ele chegou: é exibicionista.
Musica clássica? Metálica?...Uiiii...pagode? rock? ...errrh ...rap? ou... eca... sertanejo?
Temos ai o gosto musical que faz essa bunda rebolar.

Eu por exemplo, não sou a fim de passar a mão na bunda de um cara escutando pagode...Uiiiiiii!

Adesivos colados:
De condomínio... fria, vaza rapidinho,...é casado!!!!

Aquele “bebê a bordo”, nossa... aí é ate pecado, mantenha distância.
De faculdade ou empresa: está aí a profissa da bunda...


Agora vem a melhor parte.

Ele desce do carro, vai pagar o combustível dentro daquela mínima sala, que dá lugar à deli.
Você ali quase colada...

Vai desfilar a bundinha bem pertinho de você.
É puro deleite...uauauauau.
Abriu a carteira, nosssssaaaa, olha só! Tem a foto da mulher ou namorada, você já está conhecendo a concorrência (que bofe).
Se forem várias fotos sobrepostas: sai fora, é de família constituída ... bunda comprometida, e a gente esta aqui pra se divertir, e não arrumar sofrimento.
Cartão de crédito ??? Vários??? Cores??? Bandeiras???

Mulher conhece tudo de cartão de crédito a quilômetros, vai saber até qual banco poderá encontrá-lo novamente (sem querer, coisa do destino...).
Carro último tipo, mas ele colocou 10 paus?
O carro é do pai.

Encheu o tanque?
É bem sucedido, ou tem mesada gorda; o pai é bem sucedido.

E por aí vai, eu poderia me estender muito mais.
Com a capacidade de observação (que é marca feminina) é infindável o número de informações e conclusões seguras, que se pode obter assim, sobre a personalidade, o caráter e posição social da BUNDA.
Lembre-se, não perca o foco, a gente esta interessada na BUNDA.

Então... ai oh!
Ainda está faltando um pouco de evolução pra ficarmos afiadinhas nesse negocio de paquera.
Que coisa estúpida é essa de querer saber coisas sobre a bunda.
BUNDA É BUNDA
Olha lá a gente de novo querendo casar com a bunda.
Pára! Redimensiona!

4 comentários:

Diego disse...

tenho paquerado uma bunda que não saiu de carro nenhum... mas mesmo assim, ela tem um gingado maravilhoso! auhauha

Márcia Pires disse...

hahahaha...... fantástica, lady.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk sem comentario kkkk

Unknown disse...

amei muito legal pois é vivendo e aprendendo kkkkkkkkk